Espep anuncia suspensão de Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior

Comunicado foi divulgado nesta terça-feira (27) e se deve às medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19)
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 12h41
Espep anuncia suspensão de Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) torna pública a suspensão do Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de nível superior.

Conforme o comunicado divulgado (suspensão), a medida tem como intuito obedecer as determinações para prevenção do contágio da Covid-19, em razão do estado de calamidade pública estabelecido em todo o estado da Paraíba. Vale ressaltar que um novo calendário com as datas do eventos da seleção será divulgado posteriormente.

Segundo o documento publicado no Diário Oficial, esta seleção busca formar cadastro reserva dentre profissionais especializados para a elaboração, revisão e correção de questões; revisão linguística; para atuar nas bancas de desempenho e para ministrar eventos, cursos, seminários e workshop. Os valores ofertados aos profissionais alternam de R$ 100,00 a R$ 2.000,00.

De forma gratuita, os interessados em participar puderam efetuar as inscrições a partir do dia 13 até às 23h59 do dia 16 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Portal da Cidadania do Governo do Estado da Paraíba.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação de titulação e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por até 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: