Espep retoma cronograma de Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior

Edital havia sido suspenso anteriormente como medida frente a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 13h23
Espep retoma cronograma de Processo Seletivo para contratação de profissionais de nível superior

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) torna pública a retomada do cronograma do Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de nível superior.

Conforme o comunicado divulgado (retomada), o edital havia sido suspenso anteriormente como medida frente a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), porém, como o novo cronograma, as etapas foram retomadas e a análise da documentação, dos títulos e da experiência profissional dos candidatos deverão ocorrer entre os dias 10 e 14 de maio deste ano.

Segundo o documento publicado no Diário Oficial, esta seleção busca formar cadastro reserva dentre profissionais especializados para a elaboração, revisão e correção de questões; revisão linguística; para atuar nas bancas de desempenho e para ministrar eventos, cursos, seminários e workshop. Os valores ofertados aos profissionais alternam de R$ 100,00 a R$ 2.000,00.

De forma gratuita, os interessados em participar puderam efetuar as inscrições a partir do dia 13 até às 23h59 do dia 16 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Portal da Cidadania do Governo do Estado da Paraíba.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação de titulação e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por até 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: