Escola Técnica Federal de Brasília - DF abre 65 vagas

Abertas inscrições para Concurso Público do CEFET-GO com 65 vagas disponíveis para Professores e Servidores Técnico-Administrativos. Agarre essa oportunidade!
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2007 às 15h51

O Diretor-Geral do Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás - CEFET-GO, no uso das atribuições legais e considerando o disposto na autorização concedida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização do Concurso Público.

São vários cargos, sendo 5% para pessoas com deficiência, destinado a selecionar candidatos para provimento de 34 vagas para Professor de 1º e 2º grau e 31 vagas de servidores Técnico-Administrativo em Educação, e suas alterações posteriores.

A inscrição para o Concurso Público deverá ser realizada no período de 20 de dezembro de 2007 a 10 de janeiro de 2008, exclusivamente via Internet, nos endereços eletrônicos www.cefetgo.br e www.cs.ufg.br com pagamento até o encerramento do expediente bancário do dia 11 de janeiro de 2008.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá proceder da seguinte forma:

  • Acessar a Internet, através dos endereços eletrônicos, onde constarão orientações e procedimentos a serem seguidos para realização da inscrição;
  • Deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 11 de janeiro de 2008, no valor de R$ 65,00 para cargos de Nível Superior e R$ 45,00 para cargos de Nível Intermediário, unicamente, por meio do boleto bancário, impresso e pagável em qualquer agência bancária ou através de qualquer "Internet banking";
  • Será de inteira responsabilidade do candidato, a impressão e guarda do seu comprovante de pedido de inscrição (boleto pago);
  • O candidato com deficiência, após efetivação da inscrição, deverá entregar pessoalmente ou enviar seu Laudo Médico, conforme especificado no Edital;
  • A UFG não se responsabiliza por pedidos de inscrição via Internet não recebidos por fatores de ordem técnica dos computadores que impossibilitem a transferência dos dados, falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de transmissão de dados.

A existência de informações quanto à data, horário e local da realização da Prova no Cartão de Confirmação de Inscrição, não desobriga o candidato do dever de observar as divulgações e publicações relativas ao certame, nos sites.

De acordo com a UFG, as Provas do Concurso, poderão ser realizadas em dias úteis, sábado, domingo ou feriado em Brasília-DF e no município de Goiânia, devendo o candidato fazer a opção no ato da inscrição.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para realização da Prova Objetiva com 60 (sessenta) minutos de antecedência do horário estipulado, munido do CCI e do original do Documento de Identificação utilizado para realização de sua inscrição. Não serão aceitas cópias, ainda que autenticadas.

O documento deverá estar dentro do prazo de validade, quando for o caso, e em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato e sua assinatura.

O Concurso terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Compartilhe: