Escola Politécnica - USP abre vaga para Professor Doutor

Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 às 17h49
Escola Politécnica - USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL - EP/CONCURSOS - 109/2012

Começam na próxima sexta-feira, 24, as inscrições para o concurso público 109/2012 da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli - USP), voltado ao provimento de uma vaga docente junto ao Departamento de Engenharia Mecatrônica e de Sistemas Mecânicos.

A oportunidade é para atuar como Professor Doutor, referência MS-3.1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e com remuneração de R$ 8.715,12.

Para concorrer bastará realizar inscrição até 21 de novembro, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola (avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 380, Travessa 3, edifício Engenheiro Mário Covas Júnior, 1º andar) por meio do preenchimento e assinatura de requerimento dirigido ao Diretor da Escola e entrega do Memorial Circunstanciado em dez cópias; prova de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; RG; e prova de que é portador do título de Doutor.

Haverá julgamento do Memorial com prova pública de arguição; prova didática e prova escrita.

Contato

E-mail: svorcc@poli.usp.br.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: