Escola Politécnica da USP abre vaga para Professor de Hidráulica Ambiental

Escola Politécnica da USP abre processo seletivo para contratação de Professor Doutor na especialidade de Hidráulica Ambiental com salário de R$ 1.423,29!
Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 08h22
Escola Politécnica da USP abre vaga para Professor de Hidráulica Ambiental

Edital EP-050/2012:

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pelo Conselho Técnico-Administrativo em 12/04/2012, estarão abertas, pelo prazo de 20 dias, no período de 18 de abril a 7 de maio de 2012, das 9h às 11h ou das 14h às 16h50min, as inscrições ao processo seletivo de provas para a contratação de um docente, na categoria Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em Jornada de 12 horas semanais, junto ao Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, na especialidade "Hidráulica Ambiental".

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, sito a Avenida Prof. Almeida Prado, Travessa 2, nº. 83 Edifício Paula Souza (Prédio da Engenharia Civil), devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em duas fases, na seguinte conformidade:

Primeira fase: uma prova escrita de caráter eliminatório sob temas de disciplinas ou conjunto de disciplinas do Departamento.

Segunda Fase: nesta fase, as provas serão:

a) prova pública de arguição e julgamento do Curriculum;

b) prova didática.

O candidato deverá comparecer no dia 29 de maio de 2012, 8h às 16h50min, na Secretaria do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental, sito a Avenida Prof. Almeida Prado, Travessa 2, nº. 83 - Edifício Paula Souza (Prédio da Engenharia Civil) para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31/12/2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/09/2010, podendo ser prorrogada somente uma vez, por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: