Escola de Saúde Pública - CE abre vaga para Apoiador Institucional

Inscrições abertas para bolsas de Apoio Institucional na Escola de Saúde Pública do Ceará, com valor mensal de R$ 3.500,00.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2012 às 16h26
Escola de Saúde Pública - CE abre vaga para Apoiador Institucional

A Escola de Saúde Pública do Ceará, Autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, situada na Avenida Antônio Justa, nº. 3161, Meireles, Fortaleza-CE, torna público, para conhecimento dos interessados, que está aberta a inscrição, seleção e concessão de Bolsas de Apoio Institucional.

As bolsas de Apoio Institucional serão distribuídas para uma das Coordenadorias Regionais de Saúde - CRES: 11ª CRES - Sobral, 12ª CRES - Acaraú, 13ª CRES - Tianguá e 16ª CRES - Camocim.

O valor mensal da bolsa de Apoiador Institucional será de R$ 3.500,00. A bolsa concedida terá sua duração de 4 meses, contados a partir da assinatura do Termo de Outorga, podendo ser prorrogada, mediante a comprovação de aproveitamento do bolsista, fornecida por parecer técnico da Coordenadoria das Regionais de Saúde - CORES da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará e aprovação do Conselho de Coordenação Técnico-administrativo - CONTEC, conforme as necessidades do projeto.

O bolsista de Apoio Institucional desenvolverá suas atividades na Coordenadoria Regional de Saúde - CRES para a qual for inscrito e selecionado, devendo ter disponibilidade para viagens para o território geopolítico e sanitário de abrangência da CRES, e para fora do Estado do Ceará.

Da Inscrição:

As inscrições ficarão abertas nos dias 27 e 28 de setembro de 2012, das 8h às 12h e de 13h às 17h, por meio do site www.esp.ce.gov.br.

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado à Central de Serviços da Escola de Saúde Pública do Ceará, localizada na Avenida Antônio Justa, nº. 3161, Bairro Meireles, Fortaleza - Ceará, Assunto: Seleção AICRES.

O processo seletivo constará de duas fases:

1ª Fase - Análise Curricular

2ª Fase - Entrevista

O processo seletivo terá validade de 6 meses, prorrogável por igual período, a contar da divulgação no sítio eletrônico do Resultado final.

Compartilhe: