Escola de Belas Artes da UFMG abre vaga para Professor Substituto

Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 13h11
Escola de Belas Artes da UFMG abre vaga para Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 332, DE 2 DE MAIO DE 2012

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas para o processo seletivo 332/2012, destinado ao provimento de uma vaga de Professor Substituto para a Escola de Belas Artes (EBA).

Segundo consta em edital, o contratado atuará na área de Desenho em jornadas de 40h semanais com possibilidade de ganhos entre R$ 2.130,33 a R$ 4.300,00, conforme titulação apresentada.

Para concorrer basta que o candidato realize sua inscrição na secretaria do Departamento de Desenho até 12 de maio das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira e apresente cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

A previsão é de que todos os participantes sejam submetidos a análise curricular, entrevista e apresentação de portfólio.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: