ESALQ da USP abre vaga para Professor no Departamento de Nematologia

Inscrições abertas para concurso da ESALQ-USP com vaga de Professor Doutor na área de Fitopatologia! Salário de R$ 8.715,12!
Terça-feira, 2 de outubro de 2012 às 14h26
ESALQ da USP abre vaga para Professor no Departamento de Nematologia

EDITAL/ESALQ/USP/ATAC/58-2012

Começarão na próxima segunda-feira, 8 de outubro, as inscrições para o concurso da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo (ESALQ-USP) com uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Nematologia.

A oportunidade é para ministrar aulas na área de Fitopatologia e receber o salário será de R$ 8.715,12 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Assistência Acadêmica da ESALQ, localizada na avenida Pádua Dias, nº. 11, Edifício Central, 1º andar. Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • memorial circunstanciado, em onze cópias, no qual sejam comprovados os títulos, tais como os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos;
  • prova de que é portador do título de doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional;
  • prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino;
  • título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa;
  • RG.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de julgamento do memorial, prova didática e prova escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: