Esalq da USP abre vaga para Fotógrafo e oferece salário de 3,2 mil

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 10h10
Esalq da USP abre vaga para Fotógrafo e oferece salário de 3,2 mil

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL ESALQ-24/2012

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP) anunciou para o período de 10 a 17 de julho o recebimento de inscrições do concurso público 24/2012, destinado ao provimento de um Fotógrafo para o Grupo Técnico T1 A.

Segundo se verifica em edital, a proposta é para contrato em regime celetista com jornada de 40h semanais e salário de R$ 3.212,36, além do período de experiência de 90 dias.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever, no período estipulado, pelo site uspdigital.usp.br e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 49,00.

A previsão é de que seja aplicada prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos da função, conhecimentos de informática e língua inglesa; e prova prática composta pelo registro de três fotos (uma externa de fachada de um prédio da USP/Esalq; uma interna em sala de reuniões e uma externa de prédios, paisagens ou pessoas em área do campus) submetidas a tratamento de imagens em editor, legendadas pelo autor e impressas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Retificação dos Itens 6.2, 6.3 e 14.1 do Edital.

Compartilhe: