ESALQ da USP abre uma vaga para o cargo de Operador de Máquinas

Terça-feira, 17 de julho de 2012 às 12h59
ESALQ da USP abre uma vaga para o cargo de Operador de Máquinas

Edital ESALQ-26/2012

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Básico 1 A (Operador de Máquinas) e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

O salário para o mês de Julho/2012 é de R$ 1.768,29. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Básico 1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 30 de julho a 3 de agosto de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 26,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até 15 horas do dia 3 de agosto de 2012, mediante acesso ao site: https://uspdigital.usp.br/marteweb link: Concursos Públicos, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 30 questões objetivas;

2ª Prova Prática (eliminatória).

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto, de preferência a carteira nacional de habilitação categoria C, D ou E e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público terá validade de 2 anos a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: