EPTC de Porto Alegre - RS retifica edital e prorroga inscrições do Concurso Público

Cronograma anunciado anteriormente está suspenso, fique atento às novas alterações.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 09h46
EPTC de Porto Alegre - RS retifica edital e prorroga inscrições do Concurso Público

A Empresa Pública de Transporte e Circulação - EPTC de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul comunica a todos que o edital do Concurso Público destinado à formação de Cadastro Reserva foi retificado.

Foram alterados itens referente a escolaridade exigida para o Cargo de Engenheiro e Segurança do Trabalho; horário de aplicação da Prova Objetiva; e data de inscrição.

Os profissionais de nível fundamental, médio e superior, interessados em participar devem se inscrever no site da empresa organizadora www.ckmservicos.com.br, a partir das 10h do dia 16 de janeiro de 2017 até às 17h do dia 14 de fevereiro de 2017.

Este Concurso conta com oportunidades nos cargos de: Serralheiro, Agente Administrativo, Agente de Apoio Técnico de Atendimento Público de Fiscalização Trânsito e Transporte Eletricista, Eletrotécnico, Inspetor de Segurança Veicular, Técnico De Enfermagem do Trabalho, Técnico de Informática com Ênfase em Programação, Técnico de Informática com Ênfase em Suporte, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Processos, Administrativos e Contábeis, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Sistemas, Contador, Economista, Engenheiro Civil; Segurança Trabalho; Eletricista; Mecânico, Médico do Trabalho e Psicólogo

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter classificatório, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Prova Prática, Peça Processual, de acordo com o cargo pretendido.

Como remuneração os novos servidores vão receber valores que variam de R$ 1.727,04 a R$ 7.023,89, para jornadas de trabalho de 20h a 44h semanais.

A validade deste certame é de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período a critério da EPTC.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site, onde é possível também adquirir a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: