EMSERH - MA retifica cronograma de Processo Seletivo

Documento altera datas a partir da divulgação do resultado final preliminar.
Quinta-feira, 10 de março de 2016 às 15h49
EMSERH - MA retifica cronograma de Processo Seletivo

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) retificou novamente o Processo Seletivo com 106 vagas.

O calendário de eventos foi alterado, especificamente a partir da Divulgação do Resultado Final Preliminar. Todas as mudanças podem ser consultadas nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas e puderam ser efetuadas até 5 de novembro de 2015, no site www.fsadu.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 80,00.

As oportunidades são para candidatos de nível Superior, distribuídas entre os cargos de Assistente Social (2), Educador Físico (2), Enfermeiro (57), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Médico (28), Nutricionista (3), Odontólogo (3), Psicólogo (3) e Terapeuta Ocupacional (2).

Outras 47 vagas são disponibilizadas para formação de cadastro reserva, e também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os salários são calculados por vencimento básico, dedicação exclusiva e produtividade, e podem chegar até R$ 17.560,00, e as jornadas semanais chegam a 40 horas.

Este Processo Seletivo consiste de duas etapas, que são prova objetiva e curso de formação, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção é de um ano, no entanto existe a possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: