Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - SP oferece 46 vagas

EMTU/SP abre Concurso Público com vagas em diversas regiões de São Paulo, inscrições até 4 de julho, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 20 de junho de 2008 às 07h36

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S. A. - EMTU/SP (www.emtu.sp.gov.br), realizará sob a responsabilidade da Coordenadoria de Apoio à Instituições Públicas - CAIP/IMES, o Concurso Público, objetivando o preenchimento de vagas nas regiões Metropolitanas de São Paulo, Baixada Santista e Campinas, em regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão de 23 de junho de 2008 a 4 de julho de 2008, através da Internet, no site www.caipimes.com.br.
  • Poderá também, ser efetuada no mesmo período, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00, no ABCD: na IMES - Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP/IMES - Rua Conselheiro Lafayette, 1.100 - 1º andar - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul; em Praia Grande: na EMTU/SP - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S/A - Avenida Presidente Kennedy, nº 11.080 - Vila Mirim - Praia Grande; e em Campinas: na EMTU/SP - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S/A - Rua Leopoldo Amaral, nº 263 - Vila Marieta - Campinas.
  • Haverá direito à redução de 50% do valor do pagamento da taxa de inscrição, candidatos amparados pela Lei Estadual 12.782, de 20 de dezembro de 2007.

O candidato deverá acessar, o site das 10h00 de 23 de junho de 2008 às 23h59 de 4 de julho de 2008, o "link" próprio da página do Concurso, preencher total e corretamente o requerimento com os dados solicitados, imprimir o requerimento e/ou declaração, assiná-lo e encaminhá-lo, até 4 de julho de 2008, por SEDEX ou Aviso de Recebimento - (AR), à Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas/Universidade Municipal de São Caetano do Sul - CAIP/IMES, Avenida Goiás, nº 3.400 - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul-SP, CEP 09.550-051, indicando no envelope: Ref: "Redução do valor de inscrição - Concurso Público EMTU/SP".

O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 40,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Assistente Administrativo II (Auxiliar Administrativo II) (13), Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (1), Secretária Pleno (9);
  • Nível Superior: Advogado Júnior (2), Analista Júnior (Analista Contábil Júnior) (1), (Analista de Arrecadação) (1), (Analista de Comunicação Júnior I) (1), (Analista de Comunicação Júnior II) (1), (Analista de Contratos Júnior) (1), (Analista de Planejamento e Desenvolvimento Júnior) (2), (Analista de Planejamento Júnior) (1), (Analista de Projetos e Obras Júnior)(2), (Analista de Projetos Júnior) (2), (Analista de Projetos Júnior) (4), (Analista de Recursos Humanos Júnior) (2), (Analista de Sistemas Júnior) (1), (Analista de Suporte Júnior) (1), Auditor Júnior (1).
    Sobre a realização das Provas:

A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição deverá ser feita no site, na página do Concurso Público, 72 horas após o encerramento do período de inscrições. Caso seja detectada falta ou falha de informação, o candidato deverá entrar em contato com a IMES, por intermédio dos telefones (11) 4224-4834 ou 4221-4552, nos dias úteis, das 8h00 às 17h00, para verificar o ocorrido.

As provas serão realizadas nos municípios de Campinas, Santos e região do ABCD.

  • As provas da primeira fase serão realizadas nos municípios de Campinas, Santos e São Caetano do Sul, na data provável de 27 de julho de 2008.
  • Todas as provas da segunda fase serão realizadas exclusivamente no município São Caetano do Sul. Esta será aplicada no dia 17 de agosto de 2008.

Os candidatos aprovados poderão ser admitidos para os empregos existentes, colocados em concurso, e para os que vierem a vagar durante o prazo de validade do concurso, sob o regime da C.L.T. - Consolidação das Leis do Trabalho e, jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O Concurso Público tem validade por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: