Embasa reabre inscrições para Concurso Público com 600 vagas

Inscrições devem ser feitas via internet, sendo observado o horário de Brasília.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 09h07
Embasa reabre inscrições para Concurso Público com 600 vagas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) anuncia que estão reabertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de 600 vagas de níveis Médio, Técnico e Superior.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 12 de junho de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do site www.ibfc.org.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 60,00 a R$ 120,00.

Ao todo, são disponibilizadas 492 vagas para candidatos de Nível Médio, 53 para Nível Técnico e 53 para concorrentes de Nível Superior, voltadas para as seguintes unidades: metropolitana de Salvador, Alagoinhas, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Itamaraju, Vitória da Conquista, Candeiras, Camaçari, São Desidério e Ibotirama.

São disponibilizadas oportunidades para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento, Contador/Analista de Gestão - Ciências Bontábeis, Engenheiro - Engenharia Civil/Produção Civil, Engenheiro - Engenharia Sanitária/Sanitário Ambiental, Engenheiro - Engenharia Elétrica, Técnico Operacional - Edificações, Técnico em Eletromecânica, Operador de Processos de Água e de Esgoto, Agente Administrativo e Assistente de Laboratório.

Já a aplicação das Provas Objetivas e Discursivas está prevista para o dia 9 de julho de 2017, nos municípios de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória. Mas, em nosso site, você já pode adquirir as Apostilas Digitais específica deste certame.

Também houve a exclusão da segunda etapa - Provas de Aptidão Física, para as funções de Agente Operacional e Agente de Processos de Água e de Esgoto, respectivamente.

Mais informações você obtêm por meio dos editais e demais documentos oficiais disponíveis referente à este Concurso Público disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: