EMAM - MG retifica Processo Seletivo com 17 oportunidades

Alteração é em salário de um dos cargos da seleção
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 às 17h34
EMAM - MG retifica Processo Seletivo com 17 oportunidades

Foi divulgado recentemente a abertura do Processo Seletivo para a contratação por tempo determinado de profissionais para a Empresa Municipal de Apoio e Manutenção - EMAM, em Uberlândia - Minas Gerais. O objetivo é a seleção de eletricista eletrônico, eletricista, encanador, pedreiro, pinto, serralheiro e motorista.

São 17 oportunidades, sendo elas: Oficial de Manutenção Eletricista Eletrônico (2); Oficial de Manutenção/Eletricista (2); Oficial de Manutenção/Encanador (3); Oficial de Manutenção/Pedreiro (3); Oficial de Manutenção/Pintor (3); Oficial de Manutenção/Serralheiro (2) e Motorista (2).

Os salários variam de R$ 1.514,21 a R$ 1.622,36.

Interessados em concorrer à uma das oportunidades podem se inscrever gratuitamente via Internet, no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br, iniciando-se às 12h do dia 13 de janeiro de 2020 e encerrando-se às 12h do dia 24 de janeiro de 2020, observando o horário de Brasilia.

As oportunidades são de níveis fundamental, médio e técnico e, para a vaga de Motorista, o candidato deve ter habilitação B.

Compartilhe: