Em Taquaritinga - SP, Etec realiza dois Processos Seletivos

Oportunidades são para áreas de Química, Alimentos e Informática.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 14h51
Em Taquaritinga - SP, Etec realiza dois Processos Seletivos

Por meio de dois Processos Seletivos a Escola Técnica Estadual Doutor Adail Nunes da Silva - Etec de Taquaritinga vai selecionar docentes de várias áreas.

No edital nº 19/06/2017 as disciplinas Bioquímica dos Alimentos; Tecnologia de Carnes e Derivados; Análise Química Instrumental; Tecnologia de Bebidas e Fermentados; Empreendedorismo; Tecnologia de Produtos Amiláceos; Desenvolvimento de Novos Processos e Produtos e Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos, são destinadas aos cursos de Alimentos e Habilitação Alimentos.

Por fim o edital nº 19/07/2017, contempla os cursos de Química e Química Integrado ao Ensino Médio, além das disciplinas: Análise de Processos Físico-Químicos I; Análise Processos Físico-Químicos II; Química Ambiental / Química Ambiental I e II; Processos Eletroquímicos - Corrosão; Operações Unitárias nos Processos Industriais I e Química Ambiental.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 à 30 de novembro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Etec, situada na Rua Francisco Valzachi, nº 51, na Vila Rosa em Taquaritinga.

O pagamento por hora-aula prestada ficará em R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam os editais nº 19/06/2017 e 19/07/2017 dispostos em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da Etec.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: