Prefeitura de Altinho - PE retifica e prorroga edital de Processo Seletivo

Publicação foi divulgada na edição do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco nesta quarta (25); Alguns cargos tiveram quantitativo de vagas alterados.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 08h44
Prefeitura de Altinho - PE retifica e prorroga edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Altinho, no Estado de Pernambuco prorroga e retifica o Processo Seletivo, que tem o objetivo de contratar profissionais para as Secretarias de Obras Viação e Serviços Urbanos e de Saúde.

A seleção visa preencher 154 vagas em todos os níveis de escolaridade, cujo o período de inscrições agora vai até 3 de novembro de 2017, no horário das 8h às 13h, nos locais especificados abaixo, ou via postal.

  • Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos: Rua Doutor Gercino de Pontes, s/n, Centro;
  • Secretaria de Saúde, Rua Siqueira Campos, s/n, Centro.

Também houve alteração no quantitativo de vagas de alguns cargos, ficando a distribuição da seguinte forma: Auxiliar de Serviços Gerais (74); Vigia (5); Cozinheiro (1); Gari (20); Motorista A/B I (1); Motorista A/B II (2); Motorista A/B III - Veículo de Emergência (7); Motorista D (1); Assistente Social (1); Auxiliar de Farmácia (2); Auxiliar Técnico Administrativo - ATA (18); Biomédico (1); Enfermeiro (2); Nutricionista (1); Fisioterapeuta (1); Técnico de Análises Clínicas (1); Técnico de Enfermagem I (12); Técnico de Enfermagem II (3) e Técnico de Radiologia (1).

Em escalas de 12hx36h ou jornadas de 40h semanais, as remunerações variam entre R$ 937,00 a R$ 1.600,00, conforme o disponível em nosso site para consulta.

Por meio de Avaliação Curricular é que os candidatos serão classificados, já a validade desta seleção será de três meses, podendo haver prorrogação.

Compartilhe: