Em Parobé - RS novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com jornada de trabalho de 40 horas semanais
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 14h30
Em Parobé - RS novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Parobé, estado do Rio Grande do Sul, anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para a função de Assistente de T.I.

O período de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração mensal a ser recebida pelo candidato aprovado e contratado no valor de R$ 3.250,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino médio completo com especialização na área.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo, está prestar assistência na área de tecnologia da informação; prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a instalação e manutenção de sistemas operacionais; montagem e instalação, reparos e configurações de equipamentos que compõem a rede de computadores e na utilização de hardware e software disponíveis. Ainda, está sob suas responsabilidades preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos softwares e hardwares adquiridos; realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades dos órgãos municipais e treinamentos dos usuários; participar do processo de análise dos novos softwares e hardwares e do processo de compra de softwares e hardwares; efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar backups e outros procedimentos de segurança de dados armazenados; criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede; elaborar, atualizar e manter documentação técnica necessária para operação e manutenção da rede de computadores.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir desta quarta, 27, até 29 de maio de 2020, na Secretaria Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos (4ª andar da Prefeitura), na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Bairro Centro, no horário das 8h às 12h (exceto aos sábados, domingos e feriados).

Quanto à classificação constará de análise dos currículos. Este Processo Seletivo terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogada.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: