Em Paracatu, MP - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção visa à formação de cadastro de reserva para vagas de estágio.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 09h09
Em Paracatu, MP - MG anuncia novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre inscrições para o Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio na 1ª e 4ª Promotorias de Paracatu.

As inscrições deverão ser realizadas a partir de hoje, 21, até o dia 1º de setembro de 2017. Na ocasião, os interessados devem requerer os pedidos de participação junto ao endereço eletrônico pjpacaratu@mpmg.mp.br.

Poderão participar estudantes do curso de Direito regularmente matriculados entre o 5º período do regime semestral ou do 3º ano do regime anual e do 8º período do regime semestral ou 4º ano do regime anual, respectivamente.

O estudante selecionado terá jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e fará jus à Bolsa-Estágio no valor de R$ 905,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercido.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Teórica, de caráter classificatório, cujo aplicação se dará no dia 14 de setembro de 2017, às 8h, na Praça Afrânio Franco, nº 63, no centro da cidade, Salas da Faculdade Unopar.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, sendo este prorrogável por igual período, contado da data da divulgação de seu resultado final, conforme determinado pelo edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: