Em Novo Hamburgo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

Oportunidades são para profissionais de nível superior
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 16h33
Em Novo Hamburgo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de seis vagas, para profissionais de nível superior atuarem em diversos locais.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Médico Ginecologia e Obstetrícia -Atuação Atenção Básica (1); Médico Ginecologia e Obstetrícia - Atuação Hospitalar (1); Médico Neonatologia (1); Médico Pediatra - Atuação Atenção Básica (1); Médico Pediatra - Atuação UPA (1) e Médico Psiquiatra (1).

O período de trabalho é de 120 horas semanais com vencimento a ser recebido variando no valor de R$ 6.859,00 a R$ 11.585,60 acrescido de benefícios, gratificação e repouso remunerado.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 27 de fevereiro de 2020, no site www.fsnh.net.br. O candidato deverá preencher o Requerimento de Inscrição eletrônico disponível no site.

Quanto à classificação constará de prova de títulos de caráter classificatório. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: