Em Itararé, Processos Seletivos são anulados pela ETEC

Oportunidades eram destinadas ao curso de Técnico em Nutrição e Dietética; veja mais detalhes
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 12h47
Em Itararé, Processos Seletivos são anulados pela ETEC

A Escola Técnica Estadual de Itararé (ETEC), do estado de São Paulo anuncia a anulação de seus dois Processos Seletivos, que visam a formação de cadastro reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico, na cidade de Itararé.

De acordo com os documentos (anulação), os editais foram anulados devido ao fato de que desde o 2º semestre de 2020 a unidade não oferece mais o curso de Técnico em Nutrição e Dietética no vestibulinho.

Sendo assim, os cargos ofertados eram os seguintes:

- Edital nº 243/04/2020: Gestão Operacional em Serviços de Alimentação (Nutrição e Dietética).

- Edital nº 243/05/2020: Desenvolvimento do TCC em Nutrição e Dietética(Nutrição e Dietética);

O valor da hora-aula prestada seria de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial, sendo que a carga horária mensal seria constituída de horas-aula acrescida de 30% de hora-atividade, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições foram ser realizadas no período de 11 a 25 de março de 2020, na Escola Técnica Estadual de Itararé, na Rua Campos Salles, nº 1320, bairro Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Quanto à classificação constaria de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais e técnicas).

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: