Etec de Itapira - SP retifica inscrições de Processo Seletivo para docente

Novo prazo de inscrição para seleção de professores na Etec de Itapira, com salário por hora-aula de R$ 18,35.
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 11h12
Etec de Itapira - SP retifica inscrições de Processo Seletivo para docente

A Escola Técnica Estadual João Maria Stevanatto (Etec), em Itapira, no Estado de São Paulo, anunciou uma retificação do Processo Seletivo que busca formar cadastro reserva para possíveis admissões de Professores de Ensino Médio e Técnico.

O documento (retificação I) determina mudança no período de inscrições. As candidaturas serão recebidas no período de 21 de setembro de 2021 às 23h59 do dia 5 de outubro de 2021, apenas por meio do site do Centro Paula Souza.

Podem participar da seleção profissionais com idades a partir dos 18 anos e com formação de nível superior específica na área de Planejamento e Organização de Rotinas de Departamento Pessoal - Administração Integrado ao Ensino Médio.

Este profissional deverá receber o total de R$ 18,35 por cada hora-aula trabalhada, e a jornada de trabalho não deverá ultrapassar as 200 horas mensais.

Classificação

Os candidatos serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, conforme consta nas informações do edital disponível em nosso site para consulta. De acordo com o edital, a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: