Em Barbacena, MP - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Participação exige que o estudante de graduação esteja entre o 5º e o 8º período.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 14h13
Em Barbacena, MP - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Direito

Com o objetivo de selecionar um Estagiário de Direito e promover cadastro reserva, novo Processo Seletivo é realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O estágio será nas Promotoria de Justiça Criminais da Comarca de Barbacena, sendo disposta a bolsa-auxílio mensal de R$ 905,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente comprovado.

A participação exige que o estudante de graduação esteja entre o 5º e o 8º período e tenha disponibilidade de atuação em 5 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente até o dia 28 de agosto de 2017, na Sede das Promotorias de Justiça, localizada na Rua Doutor José Vilela Costa Pinto, nº 45, Mansões em Barbacena.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Teórica, prevista para ser aplicada no dia 30 de agosto de 2017, às 13h, no endereço já mencionado acima.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: