ELETROCAR - RS anula Provas e reabre inscrições do Concurso Público

Novas avaliações devem ser aplicadas em 22 de maio de 2016.
Quarta-feira, 4 de maio de 2016 às 17h20
ELETROCAR - RS anula Provas e reabre inscrições do Concurso Público

A Empresa Centrais Elétricas de Carazinho S/A (ELETROCAR) no Rio Grande do Sul, informa a todos que estão anuladas as Provas Objetivas do Concurso Público que visa contratar novos profissionais.

Em virtude desta anulação, ficam reabertas as inscrições entre os dias 04 a 11 de maio de 2016. Os interessados devem preencher a ficha no site da empresa organizadora www.legalleconcursos.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Mas caso você não queira mais participar do Concurso, saiba que serão devolvidas as taxas de inscrição já pagas. Para obter os detalhes acesse os editais em nosso site.

As oportunidades deste Concurso são para profissionais de nível fundamental, médio ou superior, especificamente nos cargos de Advogado, Contador (1 vaga), Economista, Eletricista (7 vagas), Engenheiro Eletricista, Leiturista de Medidor, Oficial Administrativo, Zelador, Operador de C.O.D. (1 vaga) e Técnico em Sistemas de Informação.

A remuneração varia de R$ 1.084,21 a R$ 4.971,37, correspondente a jornadas de 24h e 42h semanais.
Todos os inscritos vão ser avaliados mediante aplicação de Prova Teórico-Objetiva, prevista para o dia 22 de maio de 2016. Em alguns casos há também Prova de Aptidão Física.

Este Concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: