ELETROACRE retifica edital do Processo Seletivo para Jovens Aprendizes

Candidatos devem ficar atentos à modificação anunciada pelo órgão.
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 13h41
ELETROACRE retifica edital do Processo Seletivo para Jovens Aprendizes

A Eletrobras Distribuição Acre comunica a todos sobre a alteração na data prevista para aplicação da Prova, referente ao Processo Seletivo para contratação de Jovens Aprendizes.

Os inscritos devem realizar a Prova no dia 8 de janeiro de 2017. Esta avaliação será composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas em dois blocos: 15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática, de acordo com o Conteúdo discriminado no edital em nosso site.

No total há 16 vagas sendo que 6 são para o curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e 10 vagas para Assistente Administrativo. No montante de oportunidades existem as reservadas para pessoas com deficiência.

Os estudantes vão receber como remuneração salário mínimo - hora, correspondente a jornada de 20h semanais. Além da remuneração específica, as empresas oferecem como benefícios: auxilio transporte e auxilio-alimentação.

Para participar é necessário que o candidato tenha entre 17 e 24 anos incompletos até o final do curso, para o curso de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e idade entre 14 e 24 anos incompletos até o final do curso, para o curso de Assistente Administrativo, de acordo com o Catálogo da Aprendizagem.

As inscrições foram realizadas até o dia 30 de novembro de 2016, através do site: www.ielac.org.br. Este Processo Seletivo tem validade de dois anos a partir da publicação final do Edital.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: