Edital do concurso para juiz substituto do TJ - PE será publicado na sexta-feira

Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 14h49
Edital do concurso para juiz substituto do TJ - PE será publicado na sexta-feira

O documento será publicado no DJE e no site da organizadora do certame, Fundação Carlos Chagas

O edital do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) será divulgado nesta sexta-feira (19). Na seleção, serão oferecidas 55 vagas. O documento será publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) e no site da organizadora do certame, Fundação Carlos Chagas.

A expectativa é de que o número de inscritos ultrapasse cinco mil candidatos. O último concurso, finalizado em junho deste ano, teve 49 aprovados. Inscreveram-se 5.400 candidatos.

Nas etapas do certame, serão aplicadas provas objetiva, discursiva, prática (sentença cível e sentença criminal) e oral. O candidato também deverá apresentar títulos e será submetido a entrevistas, investigação social e exames médico e psicotécnico.

A comissão organizadora do concurso é presidida pelo desembargador Jorge Américo. Também integram o grupo os desembargadores Marco Maggi e Eduardo Sertório e, como membros suplentes, os desembargadores Roberto Maia e Antônio Carlos Alves.

Fonte: www.tjpe.jus.br

Compartilhe: