Edital de Resultado do Processo Seletivo nº 003/SES/2011 da SES - MT

Terça-feira, 26 de abril de 2011 às 16h45
Edital de Resultado do Processo Seletivo nº 003/SES/2011 da SES - MT

O Secretário de Estado de Saúde e a Superintendente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais e, nos termos do Edital 003/SES/2011 de contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para o Hospital Regional de Sorriso, torna público a todos os interessados o resultado do Processo Seletivo Simplificado, avaliado pela Comissão Organizadora do referido Processo Seletivo Simplificado, instituída pela Portaria nº 065/2011/GBSES, publicada no D.O. de 03/05/2011, pág. 40, e transcorrido os prazos legais, resolve:

1. Tornar pública a relação dos candidatos aprovados e classificados;

2. Considerar a relação de candidatos supramencionados como Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para o Hospital Regional de Sorriso;

3. Homologar o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, referente ao Edital 003/SES/2011, para contratação temporária.

4. Convocar os candidatos aprovados a apresentar-se no Setor de Recursos Humanos do Hospital Regional de Sorriso, devendo estar munido de todos os documentos especificados no Edital nº 003/SES/2011;

5. Estabelecer que o início das atividades profissionais por parte dos candidatos aprovados ficará, necessariamente, condicionado à autorização expressa do Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso.

Mais informações no endereço eletrônico www.iomat.mt.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SES disponibiliza 82 vagas no HR de Sorriso - MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) da cidade mato-grossense de Sorriso informou que a partir desta quarta-feira, 27, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária e formação de cadastro reserva de 82 profissionais para atuarem no Hospital Regional (HR) do município. Os salários previstos são de R$ 886,15 a R$ 3.683,79, de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados deverão dirigir-se ao setor de Recursos Humanos do HR munidos de currículo, cópia do RG e CPF, comprovantes de escolaridade e especializações e carteira do Conselho de Classe, até o dia 6 de maio de 2011 para inscrever-se.

As avaliações serão aplicadas por meio de prova objetiva, análise curricular e entrevista.

Vagas - Enfermeiro, Farmacêutico Generalista, Fisioterapeuta, Odontólogo, Médico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Motorista e Auxiliar de Serviços Ortopédicos.

Serviço - O Hospital Regional fica na Avenida Porto Alegre, nº 3.125, Centro. CEP 78.890-000. Telefone (66) 3545-6100 ou (66) 3545-6109.

Compartilhe: