Edital de Processo Seletivo Simplificado é divulgado pela Prefeitura de Três Coroas - RS

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 5.137,30, com possibilidade de acréscimo de gratificação
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 09h26
Edital de Processo Seletivo Simplificado é divulgado pela Prefeitura de Três Coroas - RS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Três Coroas, no estado do Rio Grande do Sul, divulga uma vaga para médico clínico geral.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior, habilitação específica para o exercício legal da profissão, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, bem como declaração de renda e bens de valores que constituem o patrimônio, dentre outros.

Aos aprovados e contratados, a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 5.137,30. Vale ressaltar que pode ser acrescida à remuneração, a Gratificação de Produtividade Médica, conforme Lei Municipal nº 3.928 de 28.08.2019 e Lei Municipal nº 4.035 de 17.02.2020.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 29 de setembro a 8 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no e-mail secsaude@pmtcoroas.com.br.

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular e entrevista por telefone, com nota de zero a 50 pontos.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: