Edital de Processo Seletivo Simplificado é retificado pela Prefeitura de Venâncio Aires - RS

Candidatos inscritos devem se atentar ao novo prazo para encaminhamento dos documentos; confira
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 15h50
Edital de Processo Seletivo Simplificado é retificado pela Prefeitura de Venâncio Aires - RS

A Prefeitura de Venâncio Aires, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou uma retificação do Processo Seletivo Público Simplificado que visa a admissão de um fonoaudiólogo.

O novo documento (retificação I) estabelece mudanças no cronograma da seleção, sendo que o prazo para conferência e novo encaminhamento dos documentos pelos candidatos é de 10 a 11 de agosto de 2020, por meio de endereço eletrônico.

O Processo Seletivo

Além nível superior na área de atuação, os profissionais devem ter idade mínima de 18 anos, serem brasileiros ou terem as prerrogativas contidas no art. 12 da Constituição Federal, bem como estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, não terem antecedentes criminais, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional contratado receberá remuneração mensal de R$ 4.254,29.

Inscrição e seleção

Os interessados puderam se inscrever no período de 20 a 24 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. O valor da taxa paga foi de R$ 25,00.

Como método de seleção, será realizada avaliação dos títulos, com nota máxima de 100 pontos.

Atribuições e validade

As atribuições da função são as seguintes: desenvolver trabalhos de prevenção, bem como realizar terapia fonoaudiológica dos problemas de comunicação oral e escrita, voz e audição; desenvolver trabalho de prevenção no que se refere à área da comunicação escrita e oral, voz e audição; projetar, dirigir ou efetuar pesquisas fonoaudiológicas promovidas por entidades públicas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: