Processo Seletivo para professor tem inscrições novamente prorrogadas pela Ufabc - SP

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 20.530,01, já acrescido de retribuições
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 09h23
Processo Seletivo para professor tem inscrições novamente prorrogadas pela Ufabc - SP

A Universidade Federal do ABC (Ufabc), no estado de São Paulo, anuncia uma nova prorrogação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado referente à admissão de um professor visitante sênior na área de revalorização de resíduos.

De acordo com a publicação (prorrogação II), as candidaturas agora serão recebidas até o dia 13 de dezembro deste ano, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

É necessário que o candidato tenha ensino superior, seja portador do título de doutor, no mínimo, há dez anos, esteja em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenha aptidão física e mental para o cumprimento do contrato, não estejam cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade das esferas federal, estadual ou municipal, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 20.530,01, já acrescido de retribuições.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e análise do plano de trabalho e/ou projeto de pesquisa a ser executado, com caráter meramente classificatório. Em caso empate, a vantagem será dada ao candidato que tiver a maior nota na prova de títulos.

Contratação e validade

A contratação do profissional será de um ano para profissional de nacionalidade brasileira e estrangeira, com possibilidade de prorrogação, desde que não exceda dois e quatro anos, respectivamente.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: