Edital de Processo Seletivo é retificado pelo ESP - CE

Documento disponibiliza alterações no cronograma da Seleção.
Sexta-feira, 12 de julho de 2019 às 09h37
Edital de Processo Seletivo é retificado pelo ESP - CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues - ESP - CE, vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, anunciou recentemente a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo à admissão de Professor Visitante.

O documento altera o cronograma da Seleção, no qual os interessados podem realizar inscrição de forma gratuita, até às 12h do dia 17 de julho de 2019, exclusivamente pela internet, no seguinte endereço eletrônico: www.esp.ce.gov.br.

O Professor contratado é destinado à atender as demandas do Projeto de Especialização em Saúde Pública e no Projeto de Especialização em Estratégias de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, por meio do CEVIG, da ESP/CE.

É necessário que o candidato possua formação superior, sendo graduação, especialização, mestrado ou doutorado, concluída nas áreas de ciências da saúde, ciências humanas, ciências sociais aplicadas ciências exatas, ciências marinhas ou ciências agrárias.

Para Servidores públicos do Estado do Ceará, o limite de carga horária é estipulado em no máximo 40 horas/aula por mês, no entanto aos que não são Servidores Públicos do estado, terão carga horária máxima de 120 horas/aula por mês, sendo remunerado de R$ 50,00 a R$ 80,00 por cada hora/aula lecionada, de acordo com a titulação.

Quando convidados, os professores visitantes habilitados poderão participar de atividades de seleções, tais como: elaboração de questões de prova, banca avaliadora de prova prática, banca avaliadora de exame técnico profissional e análise curricular, vinculadas ao projeto, dentre outros.

No entanto, o resultado final será publicado na data provável de 22 de julho de 2019, por meio do site eletrônico do ESP/CE.

A validade do Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: