Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura Municipal de Jaru - RO

A Seleção é destinada à contratação de Cuidador de Alunos Especiais.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 12h13
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura Municipal de Jaru - RO

A Prefeitura Municipal de Jaru - RO, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SEMECEL, divulga abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, no qual é destinado à contratação temporária de Cuidador de Anos Especiais (8), para atender as necessidades da Rede Municipal de Ensino Zona Rural e Urbana.

É necessário que o candidato possua formação acadêmica em Nível Fundamental Completo. Os contratados terão remuneração mensal no valor de R$ 998,00, referente a jornada de trabalho a ser cumprida em 40 horas semanais.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae, seguido dos documentos estabelecidos no Edital. As inscrições devem ser realizadas das 7h30 às 11h30, entre os dias 15 a 18 de abril de 2019, na secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SEMECEL, situado à Avenida Padre Adolpho Rohl, nº 956, Setor 02.

A Seleção será realizada em uma única fase de caráter classificatório e eliminatório, através de Análise de Curriculum, a serem selecionados da data prevista de 22 de abril de 2019.

As listagens com as notas dos candidatos, cujos títulos forem analisados, serão divulgadas nos portais www.jaru.ro.gov.br e www.diariomunicipal.com.br, no mural da Secretaria Municipal de Educação e jornais locais, até o dia 26 de abril de 2019.

O Processo Seletivo terá vigência até a data de 31 de dezembro de 2019, a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: