Retificação de Processo Seletivo é publicada pela Prefeitura Municipal de Jaru - RO

Tornou-se alterada a numeração na qual se refere o Edital de abertura.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 09h17
Retificação de Processo Seletivo é publicada pela Prefeitura Municipal de Jaru - RO

A Prefeitura Municipal de Jaru - RO, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SEMECEL, publica retificação de Processo Seletivo, no qual é alterada a numeração do Edital, que passa a ser referida através do Edital 02/2019.

As inscrições para esta seleção devem ser realizadas das 7h30 às 11h30, até 25 de abril de 2019, na secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - SEMECEL, situado à Avenida Padre Adolpho Rohl, nº 956, Setor 02.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae, seguido dos documentos estabelecidos no Edital.

O Processo Seletivo é destinado à contratação temporária de Cuidador de Anos Especiais (8), para atender as necessidades da Rede Municipal de Ensino Zona Rural e Urbana.

É necessário que o candidato possua formação acadêmica em Nível Fundamental Completo. Os contratados terão remuneração mensal no valor de R$ 998,00, referente a jornada de trabalho a ser cumprida em 40 horas semanais.

A Seleção será realizada em uma única fase de caráter classificatório e eliminatório, através de Análise de Curriculum, a serem selecionados da data prevista de 29 de abril de 2019.

O Processo Seletivo terá vigência até a data de 31 de dezembro de 2019, a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Demais informações, você encontra nos Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: