Retificação de Processo Seletivo é publicada pela Prefeitura Municipal de Americano do Brasil - GO

A Seleção é destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 12h51
Retificação de Processo Seletivo é publicada pela Prefeitura Municipal de Americano do Brasil - GO

A Prefeitura Municipal de Americano do Brasil - GO, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga retificação de Processo Seletivo, alterando o quadro de cadastro de reserva, destinado à seleção de candidatos para o provimento de 06 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O contratado deve cumprir regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.250,00, no entanto o mesmo deverá exercer funções entre os seguintes setores e delimitações: Setor Vila Nova; Setor Clube; Setor Central; Setor Aeroporto e Zona Rural.

É necessário que o interessado tenha idade igual ou superior a 18 anos bem como Ensino Médio Completo.

As inscrições com taxa no valor de R$ 50,00, devem ser realizadas no período de 20 de maio de 2019 a 14 de junho de 2019, no Departamento de Recursos Humanos, na Sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Três Poderes, s/n, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A Seleção constará de duas fases, sendo elas: Prova Objetiva e Curso Introdutório Inicial de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 30 de junho de 2019, em locais e horários ainda a serem divulgados através de meios de comunicação e placares afixados em locais públicos no dia 27 de junho de 2019.

O candidato aprovado para a Segunda Fase deverá efetuar a matrícula para o curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada no período de 15 a 19 de julho de 2019, no horário das 07h às 11h horas e das 13h às 17h no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal, situada à Rua Três Poderes, s/n, Centro.

Para mais informações, consulte o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: