Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Xangri-Lá - RS

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis fundamental, técnico ou superior com remuneração de até 6,6 mil
Segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 14h40
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Xangri-Lá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Xangri-Lá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais por prazo determinado, a fim de ocupar os seguintes cargos: médico do programa Estratégia Saúde da Família (ESF); ginecologista; psiquiatra; técnico de enfermagem vacinador; e agente de combate às endemias.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, técnico ou superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.053,52 a R$ 6.610,70.

  • Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 27 a 31 de julho de 2020, de forma presencial, na sede administrativa do município, situada na rua Rio Jacuí, nº 854, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

  • Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de 12 meses, contados a partir da assinatura do contrato. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: