Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Pinto Bandeira - RS

Seleção é destinada à contratação de Médico Clínico Geral com salário de 7,7 mil
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 15h57
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Pinto Bandeira - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pinto Bandeira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de Médico Clínico Geral.

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: examinar o paciente, utilizando os instrumentos adequados; avaliar as condições de saúde e estabelecer diagnóstico nos âmbitos somáticos psicológicos e sociais; requisitar exames subsidiários, analisando e interpretando seus resultados; atender os problemas de saúde ambulatorial; fazer encaminhamento de pacientes a outros especialistas, quando julgar necessário; prestar pronto atendimento a pacientes ambulatoriais, e demais especificados no edital.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com habilitação relativa a função pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 7.740,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, a partir das 7h30 do dia 6 de julho de 2020, até as 11h30 do dia 10 deste mesmo mês e ano, de forma presencial, na sede do município, situada na Rua Sete de Setembro, nº 689, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, a ser realizada no período de 20 a 22 de julho de 2020.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: