Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Piedade - SP

Documento estabelece alteração referente ao conteúdo programático da seleção
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 12h31
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Piedade - SP

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Piedade, disponibiliza a retificação do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de duas vagas destinadas ao provimento do cargo de Monitor Escolar.

O documento estabelece alterações no conteúdo programático do referido edital. Em nosso site você tem acesso ao documento para obter mais informações.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 200 horas mensais, referente à remuneração de R$ 1.285,73.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 13 de fevereiro a 4 março de 2020, por meio do site eletrônico da empresa Publiconsult. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,10 deve ser realizado até de 5 março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 22 de março de 2020, com duração de três horas.

Dito isto, a prova consistirá de questões nas disciplinas de língua portuguesa e interpretação de textos; matemática e raciocínio lógico quantitativo; conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: