Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Nova Santa Rita - RS

Seleção tem por objetivo a contratação de um profissional a fim de ocupar a função de Técnico em Enfermagem
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 15h24
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Nova Santa Rita - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Santa Rita anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Técnico de Enfermagem.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: Assistir ao enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; na prestação de cuidados diretos de enfermagem; na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral; na prevenção e controle sistemático de infecções. Participar de programas e atividades de assistência integral saúde individual e de grupos específicos; executar outras tarefas afins.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como curso técnico em enfermagem e, respetivamente habilitação profissional e registro ativo no Coren.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.474,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 19 de julho de 2020, de forma eletrônica, no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 24 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Entretanto, a contratação terá vigência de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: