Processo Seletivo da Prefeitura de João Neiva - ES é retificado

Vários cargos tiveram mudanças no conteúdo programático, além da inclusão de vagas.
Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 às 10h36
Processo Seletivo da Prefeitura de João Neiva - ES é retificado

A Prefeitura Municipal de João Neiva - ES, por meio da Secretaria Municipal de Administração - Semad, anuncia a retificação de seu Processo Seletivo, objetivando o provimento de diversos cargos.

Houve a inclusão de vaga para Agente de Abordagem Social, além de mudança no conteúdo programático dessa e de outras funções. Veja em nosso site os editais disponíveis para consulta.

As oportunidades são ofertadas entre os seguintes cargos: Agente de Abordagem Social (1); Agente Fiscal Sanitário; Artesão; Assistente Social I; Atendente de Consultório Dentário do Programa de Saúde Bucal; Auxiliar de Saúde Bucal; Cirurgião Dentista do Programa de Saúde Bucal; Cirurgião Dentista I; Coordenador de Enfermagem da ESF; Enfermeiro I; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Farmacêutico; Fisioterapeuta I; Fonoaudiólogo; Gerente da Atenção Básica; Médico da ESF; Médico Veterinário; Merendeira; Monitor de Transporte Escolar; Motorista de Ambulância; Motorista de Veículos Leves e Pesados; Motorista de Transporte Escolar; Nutricionista I; Operador de Maquinas I; Profissional de Educação Física; Psicólogo I; Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem da ESF.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental, Médio e Superior. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 998,00 a R$ 9.000,00.

Os interessados puderam efetuar inscrições no período de 3 a 6 de dezembro de 2019, de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 157, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, na data provável de 15 de dezembro de 2019, na EMEF Professora Maria Olíria Sarcinelli Campagnaro, localizada à Rua Negri Orestes, nº 398, Centro. Também será aplicada Prova Prática e Prova de Títulos.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: