Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Cacequi - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 09h13
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Cacequi - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, destinadas à contratação de profissionais de níveis médio e superior para desempenhar atividades junto a Equipe de Enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem (5); Auxiliar de Barreira Sanitária (4) e Médico (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 5.000,00 ao mês.

Procedimentos para participação

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 11 a 15 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Ria Bento Gonçalves, nº 363, Setor de Protocolo, no horário das 9h às 15h.

No que diz respeito à classificação, será realizada a analise dos documentos comprobatórios para área de atuação, de caráter eliminatório e classificatório, além de uma entrevista que será realizada em data e local a ser previamente disponibilizado.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: