Edital de Processo Seletivo é retificado pela UFRPE

Seleção oferta vagas ao cargo de Professor Substituto.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 13h02
Edital de Processo Seletivo é retificado pela UFRPE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFERPE, anuncia a retificação do Processo Seletivo, no qual é alterada a nomenclatura da área de Fundamentos, Políticas e Gestão da Educação, passando a ser da seguinte forma: Fundamentos, Políticas e Gestão da Educação / Fundamentos Sócio - Filosóficos da Educação Física; Educação Física e Epistemologia e História da Educação Física (1).

Há vagas ainda para Professor Substituto a fim de ministrar as seguintes disciplinas: Programação/Fundamentos de Sistemas de Informação/Informática (1); Matemática Financeira/ Administração Financeira/Análise de Investimentos/Introdução à Contabilidade/ Contabilidade Social/Análise de Custos Balanços/Mercado de Capitais (1); e Física (1).

Entretanto, as vagas ofertadas serão lotadas entre: Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho e Departamento de Educação - SEDE.

É necessário que o candidato possua Graduação relativa a área em que pretende atuar. Ao ser contratado o Professor deve exercer funções e regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

Os interessados devem efetuar inscrições na Unidade Acadêmica em que pretende concorrer conforme determina o edital, no período de 22 de agosto de 2019 a 06 a setembro de 2019, segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Será aplicada Prova Didática, na data provável de 1 de outubro de 2019, às 8h30. Em nosso site você tem acesso ao Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: