Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São José do Ouro - RS

Interessados devem se atentar, pois as vagas ofertadas são para localidades diferentes
Sexta-feira, 4 de setembro de 2020 às 17h57
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São José do Ouro - RS

A Prefeitura de São José do Ouro, no estado do Rio Grande do Sul, divulga um novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de dois agentes comunitários de saúde (áreas 9 e 10).

Será exigido que os candidatos tenham ensino médio, residam dentro da abrangência da área de atuação (conforme anexo V do edital) para a qual se inscreveu, idade mínima de 18 anos na data de contratação, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.448,97 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. A contratação será pelo prazo de 12 meses.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 4 até às 12h do dia 18 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Objetiva Concursos. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise curricular, composta de análise preliminar de requisitos, de caráter eliminatório, e avaliação da titulação, com caráter classificatório, e nota máxima de 100 pontos.

Atribuições

As atribuições do cargo são as seguintes: Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade de sua atuação; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos de saúde; estimular a participação da comunidade nas políticas públicas como estratégia da conquista de qualidade de vida à família; participar ou promover ações que fortaleçam os elos entre o setor de saúde e outras políticas públicas que promovam a qualidade de vida; ; realizar visitas domiciliares periódicas, monitorando as situações de risco às famílias; desenvolver outras atividades pertinentes à função do Agente Comunitário de Saúde.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: