Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São João do Manteninha - MG

Seleção é destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde.
Terça-feira, 29 de outubro de 2019 às 11h27
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de São João do Manteninha - MG

A Prefeitura Municipal de São João do Manteninha - MG, por meio da empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP - Máxima Auditores, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Agente Comunitário de Saúde (13) e Agente de Endemias (3).

No entanto, as vagas serão lotadas junto ao ESF Divino das Palmeiras e ESF São João do Manteninha. É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio, além de Residência área da Comunidade em que irá atuar.

O servidor contratado deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.250,00.

As inscrições no valor de R$ 56,00, devem ser efetuadas no período de 07 a 22 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: maximaauditores.com.br.

Os candidatos com dificuldade de acesso à internet, haverá Posto de Inscrições, para atendimento presencial, junto a Prefeitura Municipal, situada à Avenida Reginaldo Alves dos Santos, nº 59, Centro. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Provas Objetivas Teóricas na data prevista de 08 de dezembro de 2019, em local e horário a serem confirmados até o dia 02 de dezembro de 2019, além de Curso de Formação Inicial com duração máxima de 40 horas/aula.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: