Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santa Lucia - PR

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,7 mil; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 16h40
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santa Lucia - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Lucia torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico (a) de Enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível técnico, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Dentre as atribuições do cargo está executar tarefas auxiliares na área de enfermagem na saúde pública; auxiliar, sob supervisão do médico ou enfermeiro, no atendimento de pacientes nas unidades de saúde pública do município; preparar e esterilizar materiais e instrumentos, ambientes e equipamentos, segundo orientação para realização de exames, tratamentos, intervenções cirúrgicas, imunizações, ou outros; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$ 1.720.29 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 6 de abril de 2021 até às 17h do dia 20 de abril do mesmo ano, exclusivamente, na Prefeitura Municipal, no setor de Recursos Humanos, de Santa Lúcia, sito Avenida do Rosário, 228, centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: