Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Riozinho - RS

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,5 mil; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 17h27
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Riozinho - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Riozinho divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (4) e Agente de Combate às Endemias (1). Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Palmito; Área Central; Loteamento Wasem; Loteamento Rischter e todo município.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 8 a 9 de abril de 2021, na avenida Guerino Pandolfo, nº 580, das 7h30 às 12h30, sala do jurídico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: