Prefeitura de Nova Castilho - SP determina o cancelamento de Processo Seletivo

Candidatos inscritos devem se atentar aos procedimentos para solicitar a devolução do valor pago pela taxa de inscrição; veja
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 17h55
Prefeitura de Nova Castilho - SP determina o cancelamento de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Castilho, situada no estado de São Paulo, torna público o edital de cancelamento do Processo Seletivo que visa à contratação de dois Professores de Educação Básica I - PEB I.

Conforme o documento (cancelamento), a medida foi tomada considerando o vencimento do contrato administrativo com a empresa responsável pela realização da presente seleção em função da decorrência do tempo, consequência da suspensão causada pela pandemia da covid-19. Os candidatos inscritos deverão solicitar a devolução da taxa de inscrição no site da organizadora Nemesis Consultoria e Assessoria.

Conforme documento anterior (retificação I) foi estabelecida uma nova data para a realização das provas objetivas e de títulos, que estavam suspensas em virtude da pandemia da Covid-19 (suspensão das provas).As avaliações seriam realizadas no dia 31 de janeiro de 2021, às 9h.

Para participar, era necessário que os candidatos tivessem magistério em nível médio ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em magistério dos anos iniciais do ensino fundamental.

A remuneração mensal e a carga horária do profissional contratado se dariam de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, equivalente a R$ 14,19 cada.

Interessados puderam se inscrever no período de 2 a 8 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site da Nemesis Consultoria e Assessoria. O valor da taxa foi de R$ 50,00.

Este Processo Seletivo seria composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos. Também haveria prova de títulos.

O prazo de validade desta seleção seria de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: