Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Maquiné - RS

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2,2 mil; confira
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 11h46
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Maquiné - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Instalador Hidráulico.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental completo, com curso técnico ou equivalente, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.292,97 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 9 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Saneamento, sito à Rua Osvaldo Bastos,nº 622, centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova pratica, prevista para ser realizada no dia 24 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Saneamento, às 8h30.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: