Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Humaitá - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 16h06
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Humaitá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Humaitá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Assistente de Alfabetização para atuar de forma voluntária. Os profissionais contratados deverão atuar no Programa Tempo de Aprender, da Secretaria Municipal.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas, distribuídas entre as seguintes escolas: E.M.F. Mário Cândido Lena (1) e E.M.E.F. Fernando Ferrari (2). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 5 a 10 horas de turmas e contarão com remuneração de R$ 150,00 por cada turma.

Para concorrer, os candidatos precisam comprovar escolaridade em curso normal de magistério em nível médio ou superior em licenciatura plena em pedagogia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 8 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida João Pessoa, nº 414, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: