Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cacique Doble - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Sábado, 4 de setembro de 2021 às 10h46
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cacique Doble - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacique Doble divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Monitor de Creche.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.895,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 15 de setembro de 2021, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cacique Doble, situada na Avenida Kaingang nº 292, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está cooperar na elaboração do projeto educativo e curricular; garantir os direitos das crianças a desenvolverem-se e a aprenderem, organizando situações adequadas às suas idades; manter proximidade entre a escola e a família, favorecendo a comunicação e a participação; executar atividades de recreação, artes, dança e entretenimento. Acompanhar passeios, visitas e festividades sociais. Auxiliar nos momentos de alimentação, servindo e ajudando as crianças; dentre outras atividades que constam no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: