Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Barão de Cocais - MG é anulado

Objetivo era a admissão de auxiliar de serviços gerais de nível fundamental completo
Segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 às 15h53
Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Barão de Cocais - MG é anulado

O Diário Oficial dos Municípios Mineiros divulgou nesta segunda-feira (6) o cancelamento do edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Barão de Cocais, de Minas Gerais, que tinha como objetivo a admissão de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o edital, seriam preenchidas duas vagas entre candidatos devem de nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constavam no edital. Aos profissionais admitidos, a carga horária seria de 30 horas semanais com salários de R$ 1.266,69 ao mês.

Os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 30 de setembro de 2021 a 8 de outubro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de email: seletivo@mcbaraodecocais.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo seria de um ano, contado da homologação do resultado final. O documento com o cancelamento pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: