Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Aripuanã - MT

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas nove dias; veja
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 12h41
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Aripuanã - MT

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Aripuanã, no estado do Mato Grosso, divulga cadastro reserva para profissionais por meio de regime jurídico estatutário.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio, superior, tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuírem aptidão física e metal para o exercício das atribuições do carto, entre outros.

Há oportunidades para os seguintes cargos e locais de atuação:

  • Professores nas áreas de: Pedagogia; Letras; Educação Física; História; Geografia; Ciências Naturais; Matemática, nas seguintes localidades: sede do município, Comunidade Milagrosa, Comunidade Morena, Projeto Lontra, Conselvan, São Lourenço, Três Rios, Nova Santana, AR2;
  • Técnico de Desenvolvimento Educacional: sede do município, Conselvan, AR2, Milagrosa, Morena, Lontra, Fazenda Três Rios e São Lourenço;
  • Técnico Administrativo Educacional - Agente Administrativo: sede do município, Milagrosa e Conselvan;
  • Técnico em Tecnologia da Informação: sede do município;
  • Apoio Administrativo Educacional - Merendeira: sede do município, Milagrosa, Morena, Lontra, Conselvan, São Lourenço, Fazenda Três Rios, AR2;
  • Apoio Administrativo Educacional - Zeladora: sede do município, Milagrosa, Morena, Lontra, Conselvan, AR2;
  • Apoio Administrativo Educacional - Zelador de Pátio: sede do município, Milagrosa, Morena, Lontra, Conselvan, São Lourenço, AR2.
  • Apoio Operacional - Motorista do Transporte Escolar para o município.

O salário base ofertado varia de R$ 1.002,45 a R$ 2.711,01 e a carga horária a ser cumprida é de 25 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção 

As candidaturas serão recebidas no período de 15 a 23 de setembro de 2020, das 8h às 11h e das 14h às 17h (horário do estado do Mato Grosso), presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua dos Seringueiros, nº 198, Centro.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada avaliação de títulos, com caráter classificatório, além de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa, matemática, conteúdo referente ao cargo e data de aplicação prevista para o dia 11 de outubro de 2020.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade e conforme período do exercício fiscal de 2021. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: